domingo, 6 de maio de 2012

Dica para os noivos

O que eles precisam saber na hora do planejamento

O namoro tem início, a relação amaduresce, os planos começam aflorescer e então tomam a decisão: vamos casar! Daí começa toda agitação e nervosismo, não só para organizar tudo como casa, decoração, mobília entre outras coisas, como também a cerimônia! Por isso a contratação de um cerimonialista é fundamental para dar tranquilidade, confiança e garantir o sucesso do seu evento. O cerimonialista é o profissional responsável pelo planejamento, organização e irá adequar o cerimonial, protocolo e a etiqueta. A sua função é acompanhar os noivos e familiares, desde do planejamento até a execução da cerimônia, dando dicas de fornecedores e serviços, coordenando e administrando cada etapa com conhecimento e experiência, para que o  dia do seu casamento seja inesquecível.

Deixar para contratar o cerimonialista por último, acreditando que somente no dia do casamento é necessário, não é uma boa idéia, pois o excelente trabalho de um profissional fará toda a diferença. Por isso aconselhamos,  pensou em casar, contrate um cerimonialista!

Um beijo no coração.

Yara Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário