quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tratamento anti-idade para revigorar o seu relacionamento!

Assim como a pele, seu namoro também precisa de um tratamento diário para permanecer firme, livre de rugas e marcas de expressão. Saiba o que fazer para eliminar as células mortas e garantir o brilho de uma relação sempre jovem!


Assim como a pele, seu casamento ou namoro também está sujeito aos efeitos do tempo. E os segredos para cuidar do seu romance são parecidos com o que você tem com suas linhas de expressão: é preciso dedicação, investimento e um pouquinho de paciência. Se sua vida a dois anda meio sem graça e precisando de um novo gás, é hora de abrir o pote milagroso de serviços que NOVA oferece a você. Nosso antiage do amor vem com sete princípios ativos exclusivos que garantem um relacionamento renovado. E o melhor: não custa nada!
Princípio ativo: TOLERÂNCIA
Efeito: AUMENTA A ELASTICIDADE

Não confunda com subordinação. Esse ingrediente trata de compreender as diferenças e aprender a lidar com elas. Lição que a gerente de redes sociais Juliana Ricci, 35 anos, aprendeu. "No começo do namoro, achava ótimo o Junior ser desencanado. Sou muito pé no chão e gosto de planejar todos os nossos passos, principalmente os que envolvem dinheiro." Mas, depois que casaram, Juliana começou a se incomodar: "Precisei aprender a ser tolerante. Não é que ele não dê importância, apenas lida com os problemas de maneira mais tranquila", conta.

Todos temos defeitos, e algumas dessas características não mudam nunca. Se existem atitudes que incomodam demais, é hora de se perguntar se a relação vale mesmo a pena. "Quando alguma atitude aparece em excesso, o melhor caminho é mostrar que atingiu seu limite", afirma a psicóloga e terapeuta sexual Ana Canosa, de São Paulo. Mas tenha cuidado para não se tornar intolerante e excessivamente autoritária. Algumas diferenças são boas e trazem equilíbrio para a relação.
Princípio ativo: MIMOS
Efeito: RESGATA A HIDRATAÇÃO

Nada de pensar que só porque estão há muito tempo juntos não precisa mais tratá-lo bem. Fazer pequenos agrados reaviva o amor. A professora Ligia Calando Mendes Mecca, 24 anos, sabe bem o que é isso. "Sempre que possível, surpreendo meu marido com um jantar especial ou um presente fora das datas comemorativas. Ele adora e retribui. É a maneira que encontramos de reafirmar nossos sentimentos", conta.

Ana aconselha que atitudes como essa sejam frequentes, de ambos os lados. "Muitas mulheres vivem cobrando de seus parceiros atos de romantismo. Mas é preciso saber se o que você faz o agrada e também procurar descobrir se ele não está dando demonstrações de carinho que você não percebe. As pessoas têm maneiras bem diferentes de manifestar o que sentem", afirma. Quem sabe em vez das flores e de um vestido novo ele não ande proporcionando a você gargalhadas espontâneas, orgasmos múltiplos ou até mesmo poupando-a de se preocupar com coisinhas chatas, como fazer a revisão do carro?

Fonte: Revista Nova


Nenhum comentário:

Postar um comentário